Conheça a Homety e como ela pode ajudar a preservar a segurança dos moradores

Conheça a Homety e como ela pode ajudar a preservar a segurança dos moradores

Investir na segurança de um condomínio não é algo mais visto como um luxo, mas, sim, fundamental. Quem é adepto a inovação em sua gestão, certamente já deve conhecer o sistema de portaria remota.  O Grupo Pro Security desenvolveu a Homety, um sistema capaz de reduzir até 60% com gastos em portaria. Parece incrível, né? E é a mais pura realidade.

Conheça no artigo os benefícios e como o sistema pode preservar a segurança dos seus moradores.

O que é a Homety?

A Homety é um produto que faz parte do Grupo Pro Security, um dos maiores fornecedores de tecnologia, segurança e limpeza de empresas do estado de São Paulo.

O sistema foi desenvolvido depois da percepção da necessidade de criar uma plataforma que atendesse soluções desenvolvidas para trazer mais praticidade, funcionalidade, bem-estar e economia aos usuários.

E é exatamente isso que ela oferece, com a vantagem de todas as operações estarem centralizadas em um único lugar.

Por meio da tecnologia, o produto oferece uma solução completa de segurança e atendimento remoto 24 horas, tendo como principais funcionalidades:

  • automação;
  • supervisão;
  • monitoramento;
  • atendimento;
  • telepresença.

Inclusive, toda a gestão pode ser facilitada via aplicativo celular. Isso porque a plataforma é integrada, moderna e dá autonomia para todos os usuários do sistema.

Veja abaixo os benefícios de ter o Homety para garantir a segurança dos seus condôminos:

Sistema integrado com aplicativo celular

Como falamos acima, o sistema da autonomia para todos os usuários, incluindo moradores e síndicos.

Ao baixar o aplicativo, é possível receber notificação de correspondência, ter acesso aos visitantes liberados, trocar mensagens entre síndicos e condôminos, fazer reservas de espaços e até mesmo visualizar câmeras de segurança em tempo real.

Acesso rápido, fácil e seguro

Moradores e visitantes podem entrar no condomínio através do reconhecimento facial, biometria, QR code, leitor de placas e, é claro, telepresença. O sistema minimiza muito as chances de fraudes e tentativas de entrada indesejadas.

Inclusive, a solicitação de entrada de uma pessoa é feita diretamente em contato com a unidade específica.

Informações gravadas na nuvem

A equipe operacional, especialmente mantida para apoio de vigilância, grava todos os áudios e imagens de acesso em uma plataforma em nuvem. Por isso, caso haja divergência de informação ou entrada de visitante, por exemplo, tudo está gravado para esclarecimento!

Chegou a hora de evoluir o seu condomínio para a era 4.0, não acha? Solicite uma proposta no nosso site e garanta o melhor para os seus moradores!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *