Franquia Homety: sua nova oportunidade de negócio

Franquia Homety: Nova oportunidade de negócio

Que tal investir em um negócio só seu, de qualidade, e que conta com a solidez de uma empresa referência no ramo de segurança? Ofereça o melhor em portaria para os seus clientes, com a tecnologia da Homety, a portaria remota do Grupo Pro Security!

O que é a Homety?

Homety é um sistema de portaria remota que possui serviços de atendimento, comunicação e monitoramento a distância (telepresença), servindo para o controle de acesso em condomínios residenciais e empresariais.

Há dezenas de vantagens para os usuários, entre elas, maior segurança dos moradores, do patrimônio e minimização de falhas humanas. Além disso, o sistema da Homety conta com o monitoramento de câmeras 24 horas por dia.

Outra grande vantagem é a possibilidade do morador e síndico fazer a gestão de todas as atividades do sistema via aplicativo, de forma descomplicada, recebendo notificações cada vez que o acesso de uma visita é liberado e muito mais.

Caso o síndico ou o morador precise de áudios e imagens de um dia específico, por exemplo, todo o material fica gravado em uma plataforma na nuvem. O que facilita muito no esclarecimento de divergências. É a tecnologia na palma da sua mão!

Por que investir em uma franquia Homety?

Além de dispor todas essas vantagens aos usuários e incentivar a modernização do empreendimento, ser um franqueado Homety oferece benefícios, como:

  • remuneração atrativa e crescente seguindo os seus resultados obtidos;
  • ações de marketing que alavancarão suas vendas;
  • experiência em se associar a um grupo empresarial com mais de 34 anos no ramo de segurança.

Para se tornar um franqueado, basta preencher um formulário no site e disponibilizar algumas informações, como nome completo, telefone, e-mail e cidade. Mostre interesse, cadastrando-se, para receber mais informações sobre a Homety e o Grupo Pro Security.

Gostou do que a Homety pode oferecer? Conheça mais sobre a portaria remota no site ou entre em contato com um de nossos especialistas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *